Programas

Glória Maria salta de bungee jump e vira meme

Durante a reportagem do “Globo Repórter” desta sexta-feira (9), Glória Maria foi até Macau, na China, e pulou de um bungee jump a 233 metros de altura. Durante a edição, a profissional pulou do equipamento considerado o mais alto do mundo.

“Você checou tudo direitinho? Eu tenho duas filhas, hein?”, disse a jornalista para o instrutor português que a preparava para o salto. Visivelmente nervosa, Glória Maria ouviu os instrutores fazerem a contagem regressiva: “Quatro, três, dois, um”, gritaram, antes do salto.

“Wow!!!”, reagiu ela, depois de ser empurrada. “Gente, é muito medo. O salto lá de cima é desesperador, foi a pior sensação da minha vida, mas depois é o máximo. Dá pânico, medo, mas agora, aqui, é maravilhoso”, relatou ela, que comemorou: “Consegui. Maria, Laura… olha, a mamãe conseguiu, viu?”

Veja também:

Nas redes sociais, como era de se esperar, a expressão de medo de Glória virou meme na internet. “Meme atualizado com sucesso. Glória, eu te venero”, disse uma. “Se nada der certo neste mundo, faça igual a Glória Maria… Se Joga!”, brincou outro. “Quando chega a fatura do cartão fico igual a Glória Maria”, comparou um terceiro.

Glória Maria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar