Celebridades

Glória Maria revela que ainda continua na TV por conta de terapia

Sucesso na web, Glória Maria foi entrevistada pelo programa “Superbonita”, do canal pago GNT, comandado por Karol Conká, nesta última segunda-feira (18). Ela relembrou que na época em que entrou na Globo para fazer reportagens, a emissora geralmente só exibia a mão dos jornalistas no vídeo.

“Quando os repórteres começaram a aparecer, eu fui uma das últimas porque tinha pavor. Estava tão acostumada com aquela reação estranha das pessoas com relação aos pretos, que eu tinha medo da maneira com que os telespectadores reagiriam ao me ver, contou.

Ela, que divide a apresentação do “Globo Repórter” com Sérgio Chapelin desde 2010, falou também que esteve precisando de ajuda para conseguir se manter em frente às câmeras. “Eu tive de fazer terapia para ter coragem de estar no vídeo”, assumiu.

Glória Maria ‘quebrou’ a web após reportagem do “Globo Repórter”

Veja também:

Durante a edição do “Globo Repórter” do último dia 1º de setembro, o programa jornalístico exibiu a saga da repórter e apresentadora Gloria Maria embarcando no Irã. Na atração, a jornalista exibiu as curiosidades do país e tornou o programa um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o decorrer de sua exibição.

A hashtag com o nome da atração global permaneceu nas primeiras posições do Trending Topics Mundial, no Twitter, fazendo o programa permanecer em quinto no ranking. Dentre os comentários, os internautas ‘quebraram’ a web após acompanharem Glória no país. “Passando Glória Maria no ‘Globo Repórter’, a gente já sabe que o estoque de gifs vai ser renovado”, comentou uma. “Nunca na minha vida eu imaginei o Irã assim. Meu preconceito tá no chão”, afirmou outra. “Inveja eu tenho é da Gloria Maria que é paga pra viajar o mundo, de você eu só tenho é pena”, brincou um terceiro.

Nesta edição, foi mostrado a rotina dos nômades: grupos que vagam pelo Irã cuidando de rebanhos. Por lá, até os dias de hoje estima-se que existem mais ou menos um milhão e meio de pessoas que cruzam o país. A equipe foi surpreendida por centenas de cabras e ovelhas conduzidas por pastores, no caminho para tentar conversar com os nômades.

Glória Maria esteve no Irã (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar