Celebridades

Glória Maria fratura o pé brincando com as filhas

Glória Maria, uma estrela do telejornalismo que sempre fez e faz questão de mostra que leva a vida como toda mulher em tempos modernos, suas viagens se contabilizam por 160 país, registrados em 15 passaportes, a apresentadora do ‘Globo Reporte’, programa jornalista da Globo que é exibo ás sextas feiras, comemora 40 anos de carreira.

Sempre bem humorada ela recebe Patrick Monteiro, e começa contanto a rotina, controlando a saída da escolas das filhas Maria, (8) e Laura, (7),  com um aplicativo de carro, aonde for deixa claro sua total participação na criação das meninas, e fruto de tanta atividade em momento de laser com as filhas trouxe uma fratura no pé esquerdo, “Criança dá energia, revigora, rejuvenesce”, afirma ela após falar da brincadeira que acabou numa lesão.

E da mesma forma, ela se entrega ao trabalho, ao visitar 160 país a apresentadora tem muito conhecimento em sua bagagem, “Comecei como repórter na Globo e cobri de guerra à posse do presidente americano Jimmy Carter. Mas o número 1 é ter como mestres (os escritores) Rubem Braga e Otto Lara Resende, amigos que chegaram a me ajudar com meus textos para a TV. Em segundo, a posse de Carter, que foi o primeiro presidente democrata depois de muito tempo (em 1977). O último grande momento foi ser a única mulher a ficar dez anos apresentando o Fantástico. Nesse brilho a jornalista que virou apresentadora ainda encontra tempo para reclamar que após a sua fratura o salto está fora de linha por algum tempo, “Não sou ninguém de rasteirinha”.

mc_9466
Glória Maria brilha em qualquer momento da vida.