Celebridades, Noticia

Gloria Maria fala sobre período afastada da Rede Globo

Neste sábado, 12 de maio foi exibida no ‘Programa Amaury J’, da Rede Bandeirantes, uma pequena entrevista de meros quatro minutos com a jornalista Glória Maria. A morena gravou em meio ao Prêmio Risadaria, na última semana.

Atualmente ela integra a equipe do “Globo Repórter”, mas um dia já foi responsável pelo “Fantástico” junto a Pedro Bial. Na rápida entrevista ela também falou como foi ficar afastada da atração depois de apresenta-la por 10 anos.

“Se eu não parasse, morreria. Eu acho que o medo é que impulsiona a gente. Se eu não tivesse que voltar, paciência. Eu iria arranjar uma outra forma de vida. Mas eu acho que a coisa mais importante é a gente ter coragem e enfrentar nossos medos. É claro que eu tive insegurança. Pedi dois anos sabáticos à TV Globo. Ou eles podiam não me dar, me dar ou me dar para sempre. Mas eu arrisquei e investi nos anos que eu dedico a essa coisa. Então, graças a Deus que eu parei eu parei dois anos e agora eu tenho mais 30 pela frente”, disse.

Em meio ao tempo em que ficou afastada, ela separou três meses para ajudar crianças abandonadas na Bahia. Em um dos abrigos para menores, acabou conhecendo Maria e Laura, a quem adotou. Ela também ressaltou para Amaury Junior que mesmo passando a maioria de seu tempo de trabalho viajando, ou seja, longe da equipe de redação de jornalismo da Rede Globo, ela sente uma enorme pressão para reunir conteúdo para o Globo Repórter.

Veja também:

“A pressão eu tenho. Eu fico 20 ou 25 dias fora e tenho que trazer um a dois programas. Eu não tenho diretora, a minha equipe são três pessoas. Então, a pressão é grande, mas eu vivo sob pressão. Eu acho que se a gente não tiver isso, morre. Eu gosto disso, eu gosto de ter pressão, gosto de ter o time, eu gosto de viver no limite. É isso que me deixa viva”, disse Glória.

Por fim, Glória Maria falou que se precisasse sair do Rio de Janeiro, iria morar na França, mais especificamente na cidade de Saint-Tropez. Outra opção também seria a Espanha, em Ibiza. “Se eu tiver que deixar o Brasil, que é o melhor país do mundo, só pra ser feliz de verdade”.

Amaury Jr e Glória Maria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar