Celebridades

Glória Maria confessa já ter mentido a idade e ter se envolvido em triângulo amoroso

Glória Maria foi a participante da vez do clássico jogo “Eu Nunca”, promovido por Matheus Mazzafera em seu canal do YouTube. Durante a brincadeira, a jornalista admitiu que já fumou maconha, e destacou que foi para uma matéria do “Globo Repórter”, no ano passado – e foi justamente nesta reportagem que a profissional se tornou meme nas redes sociais diante de suas reações após consumir o produto.

“Mas vamos deixar claro que fumei ganja naquela reportagem da Jamaica, então não posso dizer que nunca fumei pois seria uma hipócrita, todo mundo no Brasil viu que eu tava lá fumando ganja”, destacou ela, que ainda foi questionada se já adotou a plásticas no corpo. “Nunca fiz. Essa eu sou poderosa”, brincou.

Com seus 68 anos de vida, Glória admitiu já ter mentido a idade, bebido todas em algumas ocasiões, ter se envolvido em um triângulo amoroso, além de tomar remédios para tentar emagrecer. Ainda durante o bate-papo, a global admitiu nunca ter se relacionado com uma mulher. “Não sou santinha. Nunca rolou. Ainda. Ainda tá em tempo”, falou.

Glória Maria revela que ainda continua na TV por conta de terapia

Veja também:

Sucesso na web, Glória Maria foi entrevistada pelo programa “Superbonita”, do canal pago GNT, comandado por Karol Conká, recentemente. Ela relembrou que na época em que entrou na Globo para fazer reportagens, a emissora geralmente só exibia a mão dos jornalistas no vídeo.

“Quando os repórteres começaram a aparecer, eu fui uma das últimas porque tinha pavor. Estava tão acostumada com aquela reação estranha das pessoas com relação aos pretos, que eu tinha medo da maneira com que os telespectadores reagiriam ao me ver, contou.

Ela, que divide a apresentação do “Globo Repórter” com Sérgio Chapelin desde 2010, falou também que esteve precisando de ajuda para conseguir se manter em frente às câmeras. “Eu tive de fazer terapia para ter coragem de estar no vídeo”, assumiu.

Glória Maria e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar