Celebridades

Glória Maria comenta repercussão de seus memes

Durante uma reportagem que fez para o “Globo Repórter”, a apresentadora Glória Maria experimentou maconha e gerou bastante repercussão nas redes sociais. Diversos memes e piadas surgiram na web pouco tempo depois de a matéria ir ao ar. Até mesmo páginas foram criadas com base no feito da apresentadora, entre elas “Glória Maria brisada”, com mais de 43 mil curtidas no Facebook.

Em uma entrevista concedida ao jornal “O Globo”, Glória Maria contou que gostou da repercussão: “Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade”. Segundo ela, a viagem à Jamaica foi importante para desmistificar a associação que o brasileiro costuma fazer do país apenas a maconha e música.

Veja também:

“Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande (o fato de ter participado do ritual)“. Por fim, destaca a energia do país: “Não existe maneira de você ficar sério na Jamaica. A energia, a alegria do país, o povo e o reggae são incríveis”.

A apresentadora fumou maconha durante uma reportagem (Foto: Reprodução)

A apresentadora fumou maconha durante uma reportagem (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar