Globo, Noticia

Gloria Maria comemora ida de Sandra Annenberg para a apresentação do Globo Repórter

Em entrevista ao UOL, Gloria Maria comentou sobre a chegada de Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter. As duas jornalistas comandarão a atração a partir do mês de novembro, no lugar de Sérgio Chapelin, que se aposentará da TV.

“Minha vida é aprendizado e reinvenção. Esta nova etapa no ‘Globo Repórter’ é um desafio que veio para me fazer crescer e melhorar profissionalmente. Muito feliz em estar neste momento com a Sandra, amiga querida e uma profissional com uma história de talento e sucesso. Temos muito para trocar. O mais bonito é a confiança do jornalismo em colocar nós duas à frente de um programa tão querido e importante para os brasileiros”, disse Gloria Maria.

A notícia foi muito comemorada pela internet após o anúncio da Globo e, como não podia ser de outra forma, foram comemorados, principalmente, os memes das duas. Sandra, que marcou a TV com a frase “Que deselegante!”, e Gloria, que roubou a cena ao fumar maconha na terra de Bob Marley. Gloria também se despediu de Chapelin: “Muito orgulhosa por poder voltar para casa e dar esta notícia para milhas filhas. E por saber que o Sérgio, amigo de uma vida e parceiro de todas as horas, está feliz”.

Veja também:

Sandra Annenberg deixará sua cadeira do Jornal Hoje e passará para Maju Coutinho. “É uma alegria saber que o JH ficará em ótimas mãos, a Maju é muito querida. Só posso agradecer a oportunidade e dizer que estou muito feliz”, afirma.

Sandra Annenberg sai da apresentação do Jornal Hoje (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar