Noticia, TV

Globoplay, para bater de frente com Netflix, disponibiliza show exclusivo de Luan Santana

Nesta sexta-feira (23), novos conteúdos serão apresentados no Globoplay. Além de novos filmes, jornalismo e séries, a plataforma de streaming da Globo disponibilizará shows exclusivos. Para estrear este novo segmento, a plataforma apostou em Luan Santana para estrelar o espaço. Luan terá o seu DVD, Viva, gravado em Salvador disponível para os assinantes.

“Esse DVD é uma história de amor, e o Globoplay abraçou esse projeto de uma forma linda”, falou Luan na apresentação à imprensa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (22). A gravação do show Viva ocorreu em Salvador no mês de maio, para aproximadamente 20 mil pessoas.

Segundo informações do Notícias da TV, o cantor comemorou a parceria entre a plataforma e a Som Livre, parte musical do Grupo Globo, já que ele é contratado da gravadora há dez anos. Por causa do acordo de exclusividade, os fãs do cantor poderão ver o sexto DVD apenas no Globoplay.

Veja também:

O investimento em shows exclusivos será uma das novas apostas do Globoplay contra a Netflix. Após Luan Santana, virá Marília Mendonça, com projeto Todos os Cantos que será lançado em 13 de setembro. Na página do streaming da Globo, também estão Jorge & Mateus, Thiaguinho, Maiara & Maraisa e Tiago Iorc.

Antes dessa iniciativa, na parte de música do Globoplay, só era possível encontrar programas do gênero, como o SóTocaTop e o Som Brasil, especiais de fim de ano de Roberto Carlos desde 2010 e a cobertura da Globo para o Carnaval ou o Lollapalooza. A seção de música da Netflix tem foco em artistas internacionais, como Taylor Swift, Beyoncé, Justin Timberlake e Bruce Springsteen. Os nomes brasileiros são um diferencial no Globoplay.

Luan Santana durante a gravação do seu DVD, Viva, em Salvador que será disponibilizado no Globoplay (Foto: Reprodução/Bruno Fioravanti)

Você também pode gostar