Emissoras

GloboNews vai ganhar nova direção

Miguel Athayde vai substituir Eugênia Moreyra na direção da GloboNews a partir de janeiro do ano que vem. Ele, há 23 anos na Globo, vai assumir o cargo da executiva, que, por decisão pessoal, se aposentará no fim deste ano.

Atualmente, Miguel está à frente da Editoria Rio, cargo que será ocupado por Vinicius Menezes, diretor-chefe do “Bom Dia Brasil”. Já Vinicius vai ser substituído por Monica Barbosa, uma das chefes de redação do “Globo Repórter”, exibido às sextas.

Eugênia Moreyra continua como diretora do canal de notícias até 31 de dezembro, quando toda a movimentação vai acontecer. Através de um comunicado interno de Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, ele anunciou que a GloboNews “está pronto para continuar o trabalho de Eugênia, onde contará com o auxílio de uma equipe excepcional de profissionais, que fazem do canal o sucesso que ele é hoje.”

Veja também:

No fim do comunicado oficial, Ali agradeceu a profissional por todos esses anos assumindo um posto importante na rede. “Nesse período, cada profissional terá tempo suficiente para se inteirar dos novos desafios e passar o trabalho para os substitutos. À Eugênia, agradecemos tudo o que fez pela Globo e desejamos que seja feliz no projeto que desenhou para si”.

GloboNews (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar