Emissoras, Noticia

Globonews reforça segurança de sua equipe após ser atacada por mulher ao vivo

A Globonews resolveu reforçar a segurança das suas equipes de reportagens, depois da constatação de vários incidentes envolvendo pessoas que manifestam contra a emissora de maneira desrespeitosa e até mesmo agressiva, o que coloca em risco a segurança de todos os profissionais envolvidos. Na noite de ontem, 26, por exemplo, a emissora estava ao vivo na Casa Bloco, espaço dedicado ao carnaval carioca, idealizado pela própria emissora, porém, aberta ao público.

Enquanto um jornalista estava ao vivo, uma mulher se aproximou e chamou o canal de golpista. O repórter Pedro Neville, um tanto assustado, levou na esportiva e prontamente abraçou a moça, tentando contê-la enquanto tentava passar as informações. Mais uma vez a mulher subiu o tom da agressão ao xingar todos de “Filhos da Put@”. O repórter então comentou: “A pessoa faz sua manifestação… desrespeitosa, é verdade… mas nós temos de conviver com isso também”, finalizou. A emissora decidiu se atentar ainda mais em relação a segurança do seus profissionais.

No final de 2017, a emissora passou por mudanças

Desde o dia 01 de janeiro de 2018, o canal por assinatura GloboNews sofreu mudanças com relação a sua direção de jornalismo, devido a saída de Eugênia Moreyra para a entrada de Miguel Athayde.No final do ano passado o fato já estava causando bastante preocupação nos apresentadores e jornalistas da casa, que, com isso, se encontravam exigindo da emissora a oportunidade de virem a ter outros novos programas, bem como também funções, setores, aumento salarial, entre outros.

Veja também:

No mais, outros profissionais também estavam arranjando alguma maneira de tentar “puxar o tapete” de alguém lá dentro a fim de saírem do “vácuo”. Com relação ao Jornal das 10, principal noticiário da casa, a GloboNews ainda não sabe qual será o futuro do mesmo, já que tanto Christiane Pelajo quanto Natuza Nery se negaram a ficar no comando da atração, além de que Renata Lo Prete assumiu o comando do Jornal da Globo e do Painel.

Logo da GloboNews (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar