Emissoras

GloboNews realizará mudanças no grafismo e na programação; saiba mais!

O canal de notícias da TV fechada ligado ao grupo Globo, GloboNews, passará a apresentar modificações no que diz respeito ao grafismo, assim como também na parte de programação, já a partir do mês de novembro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site “UOL”, a emissora paga realizará uma transformação tanto em sua identidade visual quanto no programa “Conta Corrente”, o qual já mudará progressivamente a partir desta segunda-feira (02).

Segundo a publicação, depois de sete anos sem mexer em nada, a emissora irá alterar as vinhetas, tarjas, fontes e também o logotipo do canal, além de trocar o comando do programa de finanças, onde Juliana Rosa cederá o seu lugar para os colegas Samy Dana e Denise Barbosa, cujos são comentaristas de economia da GloboNews e TV Globo.

No mais, a parte da direção do canal também sofrerá mudanças com a saída de Eugênia Moreyra e a entrada de Miguel Athayde, atual diretor de Jornalismo da Globo no Rio e marido da jornalista Renata Vasconcellos, âncora do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner.

Repórter da GloboNews tem calça rasgada ao vivo por furacão

Um fato curioso aconteceu no dia 10 de setembro. Enquanto a repórter Carolina Cimenti fazia uma entrada ao vivo direto de Miami, EUA, para trazer notícias do furacão Irma, a mesma passou por uma situação, de certa forma, constrangedora, a qual serviu para mostrar a grandeza dos ventos causados pela super tempestade de magnitude 4 de uma escala que vai até cinco.

Veja também:

Enquanto falava dos efeitos causados, Carolina foi avisada pela âncora Cecília Flesch de que a sua calça impermeável teria rasgado por conta da força dos ventos. A repórter checou e confirmou o ocorrido, sem saber explicar ao certo como aconteceu, mas deixando claro que não tinha se machucado, apesar das fortes rajadas de vento que ultrapassavam fácil a casa dos 200 km/h.

Internautas reagiram prontamente através das redes sociais criticando a emissora por não poupar a jornalista, a expondo diretamente ao risco de ser atingida por algum objeto e se machucar. No entanto, Cecília Flesch, que estava aqui no Brasil, havia deixado claro de que a profissional não corria risco, pois se encontrava instalada em um hotel à prova de furacões.

Jornalista teve calça rasgada ao vivo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar