Emissoras, Noticia

GloboNews, maior audiência dos canais de notícia, não se preocupa com chegada da CNN Brasil

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a GloboNews, que é considerada o maior canal de notícias em atuação no Brasil, tem apenas observado a movimentação com relação a CNN Brasil. Até o momento, não foi feita nenhuma modificação na ordem dos trabalhos na emissora do grupo Globo.

Esta atitude pode significar duas coisas. Os responsáveis da GloboNews não enxergam o estabelecimento do novo canal de notícias como uma ameaça em sua audiência, ou a reação – se tiver necessidade – acontecerá em um certo momento.

Porém, de todo modo, não existe preocupação sobre a concorrente. A GloboNews, de acordo com alguns resultados recentes, possui uma larga vantagem em relação aos concorrentes. É o canal de notícias mais assistido pelo público. Já os demais, BandNews e Record News, nem aparecem para ameaçá-la.

Veja também:

De acordo com os números de agosto, trazidos pelo colunista, o canal de notícias da Globo ficou em sexto lugar na classificação geral dos canais pagos, apenas atrás dos canais Viva, Discovery Kids, Cartoon Network, SporTV e Fox Sports.

Douglas Tavolaro deixou a Record para assumir a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Douglas Tavolaro, diretor da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar