Emissoras

Globo volta a negar que “Rock Story” será igual “Rebelde”

A TV Globo mais uma vez se viu obrigada a ter que desmentir a informação de que “Rock Story” tomaria os mesmos rumos que foram tomados por “Rebelde”. Surgiu a informação de que em breve, a Globo iria lançar uma turnê com as bandas da atual novela das sete. Acontece que isso foi negado pela emissora, que garante que nunca esteve nos seus planos fazer isso.

Ainda que as bandas se tornem uma sensação, a Globo não costuma realizar esse tipo de coisa. Na verdade, nunca fez. À exemplo disso está “Cheias de Charme”, que teve o sucesso das empreguetes, que por sua vez nunca fez um show real, se limitando totalmente a dramaturgia. A informação foi confirmada pela Globo ao colunista Flávio Ricco.

Vale dizer que esse tipo de prática é um tanto comum na Record e principalmente no SBT, que costumam fazer com que as bandas de suas novelas (quando trata-se de novelas musicais) façam show pelo Brasil, a fim de lucrar mais nas ações de merchandesigner. No caso da Globo, isso não aconteceria porque o personagem de Rafael Vitti tem uma voz feia, que só vai para o ar após efeitos especiais.

Rafael Vitti interpreta Léo Régis em "Rock Story" (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael Vitti interpreta Léo Régis em “Rock Story” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar