Emissoras

Globo volta a explicar polêmica do gato torturado em “Supermax”

A cena ainda nem foi para o ar, mas o público já pode ver na chamadas divulgadas, que um gato preto aparece amarrado e torturado em “Supermax”, a série de terror da Globo. Bastou isso para que diversas pessoas saíssem criticando a emissora por conta da cena. Até mesmo algumas entidades  de defesa dos animais acabaram fazendo movimento para que a Globo não exiba a cena.

Exatamente por isso, a emissora se viu obrigada ou pressionada a ter que explicar pela segunda vez o que está acontecendo na série. Segundo a emissora, em momento algum o gato que aparece nas cenas foi torturado na vida real, ressaltando que tudo que é visto foi feito com o auxílio da computação gráfica, com excelente grau de realidade.

Veja também:

A emissora ainda explica que é totalmente contra maus tratos a animais, e que jamais autorizaria esse tipo de conduta nas suas gravações. Vale dizer que não é a primeira vez que esse gato causa polêmica. Há uns quatro meses, quando nem era sabido quando a série iria estrear, já haviam críticas por conta da imagem, embora ficasse um tanto óbvio que o animal não foi torturado na realidade.

Cena de gato sendo torturado causou espanto (Foto: Reprodução/You Tube)

Cena de gato sendo torturado causou espanto (Foto: Reprodução/You Tube)

Você também pode gostar