Celebridades

Globo volta com o “Superstar”, mas com outro nome; entenda

Fracasso em audiência, mesmo com diversas investidas da Globo desde 2014 – ano de lançamento da 1ª temporada -, a emissora carioca resolveu cancelar o “Superstar” após três edições. O reality comandado por Fernanda Lima chegou a trocar jurados e repórteres, mas a atração não decolou.

Mas, parece que a Platinada continuará insistindo no formato, e anunciou a volta da competição musical, mas com outro título: “Popstar”. O reality voltará repaginado em julho, aos domingos, e continuará com Fernanda na apresentação, segundo informa o jornal Folha de São Paulo.

A novidade deste ‘novo programa’ será que, diferente do “Superstar” na qual bandas desconhecidas disputavam entre si, agora serão apenas bandas famosas, e principalmente de atores. Cabe lembrar que ano passado, Marisa Orth e Sérgio Guizé realizaram apresentações com suas respectivas bandas, e agradaram.

Veja também:

A escalação de jurados é algo descartado para o “Popstar”. Serão convocados especialistas a cada programa para avaliar o desempenho dos competidores.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar