Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Globo volta atrás e desiste de “matar” Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso

Depois de diversos pedidos e a grande aceitação da personagem, o autor Walcyr Carrasco foi forçado a mudar os rumos de O Outro Lado do Paraíso. Na história, era certo que Laura Cardoso iria “morrer”. A atriz, que interpreta a Caetana, mulher que é dona de um bordel e sofre com uma dívida que tem com Mercedes (Fernanda Montenegro) por ter ficado com Josafá (Lima Duarte), ganhou os corações dos brasileiros e ficará por mais tempo.

A trama está exibindo Caetana bastante debilitada e prestes a morrer. Porém, por decisão unânime, ela não irá chegar mais a óbito na primeira fase da novela e ficará até a segunda. Com isto, os rumos dos roteiros terão de ser mudados. A atitude é fruto de uma minuciosa observação dos globais com o andamento de seus folhetins, e serve para evitar descuidos como o que aconteceu em Babilônia (2015) com as derrotas para a RecordTV. As informações são do UOL.

Recheada de veteranos, O Outro Lado do Paraíso tem vários protagonistas

Desde que começou O Outro Lado do Paraíso, o público notou que há um elenco atípico na trama, já que o time de veteranos é realmente impressionante na novela. Para evitar que houvesse conflitos de egos nos bastidores, Walcyr Carrasco logo tratou de distribuir os papeis de uma forma com que todos fosse importante nos seus núcleos, diante disso, ficou a dúvida sobre quem realmente era a protagonista da novela, além da personagem de Bianca Bin.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

Veja também:

+ Globo verifica grande queda na audiência de O Outro Lado do Paraíso

Na análise do colunista Nelson Xavier, não chega a ser um objetivo da novela colocar um acima dos outros. A ideia central é justamente promover a ideia de que todos são importantes, por isso mesmo, a história vem sendo trilhada de maneira com que personagens de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marieta Severo, Gloria Pires e outros acabam sendo coadjuvantes necessários para o desenrolar da novela. Com a virada prevista para este mês, todos verão que cada personagem ganhará ainda mais força, deixando a ideia de que não há apenas um protagonista, já que todos são atores principais, porém, nos seus núcleos.

Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar