Emissoras

Globo volta atrás e decide manter programa de Fernanda Lima no ar

Todo mundo acompanhou a tamanha repercussão em que se deu o anúncio de Fernanda Lima. Em uma entrevista para o jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora afirmou que seu “A&S” não teria uma nova temporada. Impactando aos montantes os fãs do formato bastante aceito no Brasil e criado pela própria, na mesma entrevista ela disse não ter mais paciência para quebrar a cabeça com o formato e decretou o fim do programa.

No entanto, como a decisão final está na boca apenas do canal em que exibe e produz a atração, esta foi revogada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo se intimidou com a má repercussão e confirmou uma nova temporada do programa que atualmente ocupa as noites de sábado nas férias do “Zorra”, antecedendo o “Altas Horas”.

Veja também:

Ainda não se sabe se Fernanda segue na apresentação, mas pelo o que tudo indica sim. Apesar de demonstrar cansaço e desprezo com o formato, a decisão demonstra a clara intenção da emissora carioca em não perder o público no qual anda deixando de ter aos poucos com a defasagem na programação que deixou de ser intocável e passou a ser mais eclética de um tempo pra cá.

("Amor & Sexo" não chegará mais ao fim)

(“Amor & Sexo” não chegará mais ao fim na Globo)

Você também pode gostar