Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Globo volta a sofrer nova derrota para a Record com as suas três atrações do horário do almoço

Um forte problema vem tomando conta dos bastidores da Rede Globo. A emissora carioca que sempre teve em seus programas do horário do almoço um número considerável de telespectadores, agora está sofrendo com a concorrência e precisa traçar uma estratégia urgente para reverter a situação. O canal da família de Roberto Marinho exibe no horário o Globo Esporte, o Jornal Hoje e o Vídeo Show.

Já a sua rival que está alcançando enormes bicos na audiência e chegando até a liderar no ranking do Ibope por alguns instantes, exibe o Balanço Geral SP, que também tem existe em outras praças do Brasil com os seus apresentadores locais. O programa da principal capital no cenário do marketing por causa por causa dos altos índices de público, é apresentado por Reinaldo Gottino.

O horário do almoço se tornou em uma dor de cabeça para a alta cúpula da Globo na Grande São Paulo. Na terça-feira (04), três atrações da emissora foram derrotas pelo Balanço Geral, da Record. Essa foi a segunda vez que isso aconteceu em menos de uma semana, a última tinha ocorrido na sexta-feira (30). O Globo Esporte marcou 10,6 pontos, contra 10,8 do programa do canal de Edir Macedo. Na sequência, o Jornal Hoje perdeu por 0,7 de diferença (10,2 a 10,9). Já o Vídeo Show anotou 8,1 pontos, enquanto a Record fez 10,5.

Veja também:

O Vídeo Show é o caso mais crítico de todos os três problemas. A atração vem passando por uma tremenda crise e há muito tempo não sabe o que é ficar na frente do concorrente, como já foi noticiado aqui no Famosos na Web. Já, na média geral do dia, a Record também voltou a mostrar força ao ficar na segunda posição, na frente da sua rival SBT que vinha ocupando o posto à algum tempo. A Globo fechou o dia com média de 13,4 pontos, enquanto a Record ficou com 8,2 pontos e o SBT com 7,0 pontos. De acordo com informações do Notícias da TV.

Globo sofre nova derrota para a Record com os programas do horário do almoço (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Você também pode gostar