Emissoras

Globo veta cores do PT e PSDB em figurinos de âncoras do jornalismo

Se engana quem pensa que só na Record existe isto. Recentemente noticiamos que os bispos estavam mandando seus contratados trocarem de roupa prestes a entrarem no ar. Tudo isto porque muitos deles estavam com figurinos que remetiam os atuais protagonistas da tensão política que ronda meados de Brasília.

A situação do possível Impeachment da presidente Dilma Rousseff, por sua vez, deixa a muitos telespectadores veem coisas onde não existe. Sendo assim, na Globo também a regra se repetiu. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o veto por lá é inegável, já que está na boca de todos.

Veja também:

Principalmente em volta dos âncoras do jornalismo, a emissora quer evitar que exista qualquer tipo de referência as cores do PT ou PSDB. Ou seja, qualquer um que apareça com o figurino da cor vermelha, preta, verde e amarela, especialmente, terá de trocar a peça que esteja com qualquer uma dessas cores. O caso mais recente foi o de Evaristo Costa, que foi obrigado a trocar sua gravata verde prestes a entrar no ar nesta segunda-feira (11) no “Jornal Hoje”.

(Evaristo Costa é proibido de usar gravata prestes a entrar no ar)

(Evaristo Costa é proibido de usar gravata prestes a entrar no ar)

Você também pode gostar