TV

Globo veta aparições de Victor & Leo em programas

As boas relações que a Globo mantinha com Victor & Leo deixaram de existir há um bom tempo. O escândalo de Leo Chaves com sua esposa, na época em que ele ocupava a bancada do “The Voice Kids”, foi definitivo para que se iniciasse uma série de desconfortos entre a dupla sertaneja e a emissora. Para fincar ainda mais este clima de inimizade, mais recentemente foi anunciada uma nova dupla para substituí-los no reality.

No entanto, em paralelo a isto, um suposto veto estaria com a intensão de apagá-los. Conforme expressa a coluna do Flávio Ricco, Victor & Leo estão inclusos na lista negra da Globo, que costuma dar um chá de sumiço em personalidades envolvidas em polêmicas. Procurada, a emissora carioca nega as acusações. Já os cantores, nem negam e nem confirmam, deixando claro que eles têm conhecimento do veto.

Victor e Leo deixaram o “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Simone & Simaria entram para o júri do “The Voice Kids”

Finalmente a Globo escolheu a dupla sertaneja para substituir Victor & Léo. Com a polêmica de Leo Chaves no início do ano, a imagem deles ficou totalmente manchada e foi descartada a possibilidade de que continuassem no “The Voice Kids”. Automaticamente, foi iniciada uma busca intensa para possíveis substitutos do posto. Esta missão, entretanto, foi concluída em uma contrato assinado no início de julho. Simone & Simaria se tornaram as novas juradas do reality, que estreará sua terceira temporada ainda neste ano.

Veja também:

Fora a chegada das duas, Claudia Leitte também é novidade no júri. Ela trocou de lugar com Ivete Sangalo, que foi para a versão adulta do “The Voice”. Carlinhos Brown segue fixo em sua bancada. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração“, contou Simaria sobre a chegada na competição.

Simone e Simaria substituem Victor e Léo no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar