Emissoras, Globo, Noticia, Programas

Globo vai transformar Escolinha do Professor Raimundo em filme

A Globo está animada com o investimento em transformar filmes em seriados na TV e o retorno pra lá de positivo, e já começou a inverter os papéis, levando as produções exibidas nas telinhas para o cinema. A Escolinha do Professor Raimundo está nos planos da Globo Filmes, e em breve vai ser lançada nas telonas, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Paulo Cursino, que no ano passado se demitiu da emissora carioca às vésperas da estreia de A Cara do Pai, seriado que foi idealizado por ele, estará à frente da adaptação do humorístico para o cinema. Vale lembrar que a terceira temporada do remake liderado por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, criador da versão original, vai estrear no mês que vem, aos domingos, e uma nova leva de episódios não está descartada.

+ Otaviano Costa lamenta saída da Escolinha

+ Marco Luque entra para elenco da Escolinha

Veja também:

Conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web recentemente, o Sai de Baixo também ganhará as telonas em breve. Com Miguel Falabella à frente do roteiro, o projeto juntará o elenco original, formado pelo intérprete de Caco Antibes, e os atores Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Tom Cavalcante.

Globo deve acabar com Escolinha em 2018

Não é apenas a boa audiência que faz um formato permanecer no ar. A prova é tamanha que a Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração não deve ganhar nova temporada em 2018. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, os bons nomes do elenco estão tendo que deixar o humorístico por problemas com a agenda.

Na temporada de 2017, que estreia no final deste ano, serão perceptíveis algumas mudanças. A saída de Otaviano Costa e a diminuição do papel de Fernanda Souza são exemplos de grandes impasses que foram encontrados pelo humorístico. Deste modo, o futuro da Escolinha acaba ficando incerto e não são pequenas as chances de que o remake chegue ao fim nesta terceira temporada.

Escolinha vai estrear nova temporada em dezembro (Foto: Reprodução/Globo)

Escolinha vai estrear nova temporada em dezembro (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar