Novelas

Globo vai reprisar último capítulo de “Novo Mundo”

A Globo parece ter fixado a prática de reexibir o último capítulo de suas novelas inéditas no dia seguinte, em sua faixa vespertina. Com o desfecho marcado para ser veiculado nesta próxima segunda-feira (25), “Novo Mundo” terá seu final reprisado pela emissora na terça (26).

De acordo com informações que constam na grade de programação oficial do canal carioca, o último capítulo da saga de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) é previsto para ser veiculado a partir das 16h06, logo após a “Sessão da Tarde”. Às 16h50, será exibido uma apresentação de “Tempo de Amar”, sua substituta.

O “Vale a Pena Ver de Novo”, que está em cartaz com segunda reapresentação de “Senhora do Destino” começará às 16h54, segurando até às 17h46, quando é rodado mais um capítulo de “Malhação – Viva a Diferença”. Na sequência, entra em cena a estreia da nova novela das seis, de autoria de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago.

Sucessora de “Novo Mundo”: “Tempo de Amar” surpreende com qualidade de figurino

Veja também:

Com as gravações em percurso e as chamadas em pleno ritmo de divulgação para a estreia que acontece no próximo dia 26 de setembro, “Tempo de Amar” promete revolucionar em muitos sentidos. Dentre os pontos que irão chamar a atenção do público serão os figurinos, preparados cuidadosamente por especialistas no assunto. De acordo com informações da coluna do Flávio Ricco, será um espetáculo de qualidade.

Isto porque, a figurinista Paula Carneiro teve muito trabalho para fazer uma pesquisa minuciosa e levantar os looks utilizados, mais especificamente, entre meados dos anos de 1927 e 1930. Foi um levantamento primoroso e que, inclusive, levou em consideração as diferenças culturais dos personagens que se passarão em Portugal e no Rio de Janeiro, que contaram com características políticas e culturais distintas na época.

Vitória Strada é a mocinha de “Tempo de Amar” (Foto: Globo)

Você também pode gostar