Globo vai faturar “bilhões” com as Olímpiadas do Rio 2016

A TV Globo é uma emissora que pensa muito no futuro, sempre trás algo novo para o seu público, e por isso é a maior emissora de TV do país. Isso mesmo, a emissora irá transmitir as Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. Mais com as transmissões do jogos, a emissora pretende faturar muito, mais coloque muito nisso.

A emissora carioca irá faturar nada mais e nada menos que R$ 1.3 Bilhões com os jogos Olímpicos de 2016. A emissora do grupo Marinho disponibilizou as cotas por cerca de R$ 130 milhões cada uma. a Rede Globo é muito esperta neste quesito de faturamento, e sem dúvidas vai ganhar bastante durante estes jogos, quer dizer já ganhou.

Outra emissora que irá também transmitir é o canal da TV fechada SPORTV que irá fazer as transmissões junto com seus três canais, os Sportv, sportv2 e sportv3. Os canais irão fazer toda a cobertura durante os jogos, cobertura completa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

11 Comments

  1. Em 2016 a melhor cobertura olímpica está na globo…A gente se liga em você!!!

  2. A globo vai fatura assim como as outras agora e bom pra quem? pra eles não ganho nada com isso pra quer brigar nem marinho nem edi colocou dim dim na minha conta que se fere as duas não morro se as duas fali ,e quebrar só me da do quem trabalha lá e precisa do dinheiro

  3. @disqus_smGbi2iOSY:disqus Acho que você não sabe o que é um recopiano

  4. Não acho, o texto fala a verdade, a Globo e o SBT são as melhores , recopia não gera nada aqui no país de bom

  5. Marcio Alves
    Esse texto é tao ridículo que dá a impressão que a única tv aberta que vai transmitir os jogos olímpicos é a globo. Record e band também vao e tambem vao faturar muito, principalmente a record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.