TV

Globo vai exibir “Globo Repórter” nas madrugadas

A decisão do SBT de ter cancelado a exibição de seriados americanos durante a madrugada e ter investido pesado no jornalismo com a exibição do “SBT Notícias” até o início da manhã, está trazendo resultados satisfatórios para o canal. Isso porque, nas últimas semanas, o informativo mostrou crescimento na audiência e chegou a ultrapassar a Globo neste último domingo (24).

Visando permanecer imbatível na liderança, a emissora da família Marinho planeja uma nova estratégia para colocar em prática logo neste mês de outubro. A partir do dia 16, a rede passará a exibir reprises do “Globo Repórter” diariamente, antes do “Hora Um da Notícia”.

Com o título de “Seleção Globo Repórter”, a emissora vai reexibir as melhores matérias dos últimos cinco anos do programa jornalístico comandado por Sérgio Carpelin e Glória Maria, de segunda à sexta-feira, a partir das 4h15 da manhã. Sendo assim, a atração substituirá a sessão de filmes “Corujão”, que atualmente ocupa essa faixa.

Veja também:

Procurada, a Comunicação da Globo destacou que a reapresentação do “Globo Repórter” não é algo fixo na programação, pelo menos por enquanto. A estratégia é a mesma realizada pelo seriado humorístico “A Grande Família” – batizado de “O Álbum da Grande Família” -, e o aquecimento do “The Voice Brasil”, veiculado durante este mês de setembro.

Sergio Chapelin e Glória Maria apresentam o “Globo Repórter” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar