Globo vai chegar forte para 2016, confira uma prévia do que estar chegando

Em 2015, a Globo completou seus 50 anos, porém a emissora preferiu passar esse ano com o pé no freio e com bastante cautela nos seus novos investimentos, por isso não vimos tanta ousadia na programação do canal. Mas em 2015 a Globo já sabe que a Record não vai vim para brincadeira e por isso a emissora dos Marinhos está chegando bastante municiada, por isso o Famosos na Web vai mostrar uma prévia de algumas novidades que estão por vir, separadas por tópicos.

Jornalismo

No jornalismo a TV Globo não deverá ousar muito, porém se em 2015 houveram mudanças no cenário do “Jornal Nacional”, em 2016 a emissora vai trazer possivelmente o novo cenário do “Bom Dia Brasil”, além de novas séries dentro dos habituais telejornais.

Esporte

No esporte, a novidade virá por conta das inovações tecnológicas que a Globo está criando para a cobertura das olimpíadas. Aliás a TV Globo será a emissora que mais investirá na cobertura dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Assim como foi na Copa do Mundo, a emissora trará novidades como o “Campo Virtual” e “Mesa Tática” ainda melhor e com mais recursos. Além do mais estão previstos novos cenários para o “Globo Esporte”.

Entretenimento

Nessa categoria, a Record deveria se preocupar, porque se a Globo acertar na estratégia, acabaram os minutos/horas de lideranças de alguns programas. A chegada do “The Voice Kids” nas tardes de domingo, deverá frear o crescimento do “Domingo Show”. Além do mais está chegando um novo programa, comandado por Márcio Garcia e esse programa já estar comprado, só falta ser produzido.

Séries & Minisséries

A Globo como sempre vai chegando com algumas produções interessantes. Na categoria série temos “Ligações Perigosas” e também “País do Futuro”. Existem outros projetos que estão em ultra e absoluto segredo na emissora. Mas vale lembrar que ainda a emissora poderá exibir uma temporada de “Dupla Identidade”, além das séries já existentes.

Novelas

Essa categoria talvez é a que a Globo chegará com muita força, já que a emissora está disposta a chegar com potência máxima. Se a Record estar chegando com “Escrava Mãe”, “Os Dez Mandamentos 2” e “A Terra Prometida”, a Globo estar chegando com “Êta Mundo Bom”, “Liberdade, Liberdade”, “Haja Coração” e “Velho Chico”, novelas de grande força e com ingredientes típicos de sucesso. Será muito difícil a Globo passar em 2016 a mesma dificuldade que passou em 2015, afinal de contas será a emissora que mais investirá. Vale lembrar que essas novidades são apenas algumas de muitas que ainda serão confirmadas aos poucos. Record, te cuida, a Globo estar chegando com potência máxima.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários