Novelas

Globo usará computação gráfica para Ivan aparecer sem camisa em “A Força do Querer”; entenda

Como se sabe, Ivan (Carol Duarte) conseguirá a tão sonhada cirurgia de retirada das mamas na reta final de “A Força do Querer”. Porém, terá uma cena no penúltimo capítulo da novela em que ele aparecerá numa praia com Simone (Juliana Paiva) e exibirá o resultado do procedimento em público pela primeira vez. O jovem tirará a camisa e dirá: “Só de pensar que é a última vez que eu venho a praia nessa camuflagem toda. Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa“.

Só que, como a vida real cobra bastante em situações do tipo, foi armado uma tática para que a intérprete do personagem aparecesse sem as mamas. De acordo com informações da coluna da Patrícia Kogut, a Globo irá recorrer a recursos de computação gráfica para que Carol Duarte fique sem os seios e consiga dar maior realidade à cena em que ela encarnará Ivan após a cirurgia.

Carol Duarte comemora aceitação do público sobre transição de Ivana em “A Força do Querer”

Grande revelação da TV neste ano, Carol Duarte segue se destacando em “A Força do Querer” dando vida a Ivana, personagem trans na qual passou por uma fase de transição e agora se chama Ivan. A atriz, em entrevista ao “Vídeo Show” na última segunda-feira, 02 de outubro, comemorou a aceitação do público pelo processo do papel.

Veja também:

“É engraçado, as pessoas na rua não lembram tanto da Ivana, a imagem agora é do Ivan”, comenta ela, destacando um momento emocionante. “Uma mãe falou que o filho era trans e que ela nunca aceitou e que a novela a estava fazendo repensar muitas coisas”, confessa.

Ivan em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar