Emissoras

Globo usa técnica para gravar em meio a anônimos sem que ninguém perceba

Imagina você caminhando pela praia, tranquilo, sem notar nada  de estranho. Uma semana depois, você liga a TV e você aparece como figurante em uma série da Globo. Estranho, mas é exatamente o que o canal tem feito nos últimos tempos. Não é possível afirmar o que o jurídico diz sobre isso, mas de fato, o canal  vai usando uma técnica na qual as coisas tem dado super certas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora está fazendo dessa forma as gravações da série “A Cara do Pai”, que estreia neste mês na emissora. Nas gravações em que a praia é o plano de fundo, a Globo envia Leandro Hassum e Mel Maia para o local e posiciona as câmeras bem de longe, mas com um zoom e um bom enquadramento, tudo sai perfeito.

Veja também:

As pessoas passam pelos dois, observam os atores conversando, mas ninguém imagina que trata-se de uma gravação de uma série. Vale dizer que a Globo tem tido mais dificuldade para gravar em praias, aeroportos e rodoviárias, por esse motivo, o canal realmente precisa colocar em prática novas técnicas de gravações.

Globo usa sua nova técnica em "A Cara do Pai" (Foto: Reprodução/Globo)

Globo usa sua nova técnica em “A Cara do Pai” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar