Novelas

Globo usa estrutura do show de Luan Santana para gravar “Rock Story”

A TV Globo já começou as gravações da sua próxima novela das sete, “Rock Story”. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora está dando prioridade ao núcleo principal da trama. A emissora, recentemente, usou a  estrutura de um show de Luan Santana, para que pudesse gravar cenas onde o personagem de Rafal Vitti está fazendo um show.

Não sabe-se exatamente como funcionou a sequência, mas a emissora teve acesso livre ao palco, tendo em vista que e estrutura foi montada pela Som Livre, empresa pertencente ao Grupo Globo. Além disso, embora a mídia não tenha dado tanto respaldo a informação, a colunista afirma que Luan Santana vai sim compor o elenco da próxima novela das sete.

Veja também:

Por estar com a agenda lotada, Luan Santana deverá fazer uma participação especial na trama, mas ainda assim ele aparecerá. Quanto a “Rock Story”, a novela é escrita por Maria Helena Nascimento e mostrará a história de um cantor que já fez muito sucesso, mas perde popularidade e vê seu maior rival lhe ultrapassar no sucesso, a partir daí, a trama começa a apresentar seu enredo, que envolve sabotagens, amores, brigas e outros, será uma novela musical.

"Rock Story" estreia em novembro (Foto: Reprodução/Internet)

“Rock Story” estreia em novembro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar