Globo troca partida decisiva do Corinthians na Florida Cup por filme

Quem é paulista e é torcedor invicto do “timão” passou por estresse daqueles ao conferir o guia de programação da Globo para esta quarta-feira (20). De última hora e de maneira desrespeitosa, simplesmente por ter ficado “chateado” com a derrota do time para o Atlético-MG. A explicação não foi dada de maneira oficial, mas segundo o site IG, é bem clara e direta, já que a “maioral” manda e desmanda no que lhe der vontade, e dessa vez não foi diferente.

O Corinthians irá jogar com o Shakhtar Donetsk, também pela Florida Cup. Entretanto, a TV aberta não terá a oportunidade de acompanhar os jogos que são de direitos exclusivos, nesse âmbito, para a emissora carioca. O que acabou irritando a muitos telespectadores foi que já estava tudo planejado para que a partida fosse exibido.

Porém, de uma hora pra outra as coisas mudaram e não foi bem do jeito que estava sendo esperado. Quem tem TV paga, deve recorrer para outros meios. Já para quem não tem, a situação ficou bastante incomoda. Em seu lugar será exibido o filme “Noé” dentro do “Cinema Especial”.

O filme Noé estará no "Cinema Especial".  (Imagem: Divulgação)
O filme Noé estará no “Cinema Especial”.
(Imagem: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários