BBB

Globo troca charges do “BBB” por novo quadro com fantoches; saiba como será

Com o propósito de deixar tudo com cara de novo, a Globo ousou ao extremo e trará um formato inédito para tratar com humor as situações da casa mais vigiada do Brasil. O que acontece é que foi anunciado que a partir desta 17ª edição, o “Big Brother Brasil” terá um teatro com bonecos que recebem as vozes de famosos.

Intitulado de “Os Silva”, os fantoches terão manipulação de terceiros e as dublagens ficarão por conta de Heloísa Périssé, Lúcio Mauro Filho, Mario Jorge e Izabel Lira. “Os bonecos vão comentar, torcer, tomar partido e dividir opiniões sobre tudo o que acontece dentro da casa“, explicou o diretor-geral do reality e grande idealizador da novidade, Rodrigo Dourado.

Veja também:

Este quadro vem para substituir as charges de Maurício Ricardo, que a partir desta temporada estão extinguidas para dar espaço à família que se empolgará comentando sobre tudo o que se passará na casa. Terá o pai e a mãe, Antônio Carlos e Rosemere, a filha da internauta e ligada nas redes sociais, Emanuelle, apelidada como Mannô, e a avó, Dona Naomi. Feal, será o namorado da jovem, que também estará na brincadeira.

“Os Silva”, bonecos do “BBB”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar