Séries

Globo produzirá nova série adaptada em filme homônimo

Após o retorno mais do que positivo alcançado pela série médica “Sob Pressão”, baseado no filme homônimo – que ganhará segunda temporada em 2018 -, a Globo vai adaptar uma nova produção do cinema para a TV. Isso porque, de acordo com informações do jornal O Globo, o “Cine Holliúdy”, lançado em meados de 2013, se tornará um seriado em breve.

Nomes como Heloisa Perissé, Matheus Nachtergaele e Letícia Colin estarão encarregados de interpretar os protagonistas desta nova versão do enredo. Edmilson Filho, que encarnou o protagonista da trama, o Francisgleydisson, também integrará no casting da série que entrará em fase de gravações na Grande São Paulo, a partir de novembro.

Com cerca de dez episódios, a história gira em torno da popularização da televisão, que ameaçou os cinemas e sua bilheteria na década de 1970. Dado como algo inédito naquela época, a novidade foi responsável por enfraquecer o público das telonas. Com o Ceará como pano de fundo, Nachtergaele viverá um prefeito proprietário do Cine Holiúdy, que enfrentará problemas financeiros diante da chegada do produto.

Veja também:

Vale lembrar que além do “Cine”, Mauro Wilson, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves desenvolvem um seriado baseado no filme “Verônica” (2009). Estrelado por Andréa Beltrão nos cinemas, a trama será protagonizada pela mesma na TV, e a previsão da estreia é marcada para ocorrer também no ano que vem.

Edmilson Filho interpretou Francisgleydisson em “Cine Holliúdy” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar