Emissoras, Globo, Noticia

Globo transfere o The Voice Brasil para as noites de terças

O reality musical da Rede Globo, o The Voice Brasil será exibido em novo dia as terças, nos dias 21 e 28 desse mês. Isso porque, nos dias 23 e 30, uma quinta, irá ser exibido o jogo do Flamengo pela Sul-Americana.

Já a série Cidade Proibida será cancelada nessas duas semanas. Quem deu a informação foi o colunista do site TV História em sua página no Twitter: “Explico: dias 23 e 30, tem jogo do Flamengo na Sul-Americana. Então, o The Voice vai ser antecipado pras terças, 21 e 28. Nesses dias, não vai ter Cidade Proibida. Filhos da Pátria entra normalmente depois.”

A Globo também promoveu mudanças na sua grade de programação da próxima terça (14), quando não exibirá a novela Tempo de Amar, já a Sessão da Tarde nesses dias será cancelada e as novelas Senhora do Destino e Malhação serão adiantadas. Tudo porque às 17h, horário de Brasília haverá o jogo amistoso da seleção brasileira.

Veja também:

Diante disso, a novela Tempo de Amar vai ser cancelada, e os telejornais locais vão ao ar a partir das 19h. Entretanto, ainda não se sabe como ficará os seguintes horários para os estados no qual possuem o Horário do Verão, em vigor desde o último dia 15 de outubro.

Logo The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar