Celebridades, Noticia

Globo toma atitude após Marco Pigossi se recusar a fazer novelas

O ator Marco Pigossi não faz mais parte do elenco da Globo, isso porque ele rescindiu seu contrato com o canal, após receber um convite de peso. O veterano foi chamado pela Netflix para gravar uma série na Austrália, sem pensar muito ele topou.

Contudo, Marco era um grande nome na dramaturgia Global e o fato fez com que ele fosse valorizado após sua saída. Isso porque a emissora quer a todo custo te-lo novamente. Caso aceite voltar, Marco já tem um projeto em vista, ele deve dar vida ao vilão da próxima novela das 21h, intitulada de Tróia.

 

Após ser processada por atriz, Globo corta Carolina Ferraz da reprise de Belíssima

Há algum tempo a atriz Carolina Ferraz se desligou da Globo e não pensou duas vezes para processar a emissora. Isso porque ela não tinha um contrato como o de outros atores e por isso não recebia seus direitos como todo trabalhador tem.Para se ter uma ideia, Carolina era contratada como pessoa jurídica e não possuía FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria. Segundo informa o colunista Léo Dias, após deixar o canal a veterana entrou com um processo trabalhista.

Veja também:

Agora a emissora decidiu que a nova reprise de suas tardes será Belíssima, trama que tem Carolina Ferraz no casting. A ordem então foi cortar ao máximo as cenas dela na novela, outros personagens até podem falar o nome Rebeca que a atriz interpreta, mas o rosto dela deve ser evitado ao extremo. Para continuar lendo, clique aqui! 

Marco Pigossi pode voltar para a Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar