Emissoras

Globo tira jornalista do ar por estar acima do peso e não adotar “padrão fitness”

Tirado no início de 2015 como um dos principais nomes da RBS, afiliada da Globo na região Sul, desde então com seu posto em São Paulo o sucesso vinha o batendo a porta por várias vezes. Sua carisma era cativante para os telespectadores que aprovaram suas diversas aparições, estas que principalmente aconteciam no “Bom Dia São Paulo” e estavam agradando.

Porém, como tudo por lá se trata de padrões, um novo acabou o tirando do ar e estranhando aos montes. Mas a coluna do Flávio Ricco explicou e acabou deixando o canal numa visão e numa intitulação de preconceituosa por esta regra que anda cada vez mais influente nos bastidores.

Veja também:

Determinação esta que vem diretamente da sede carioca, diz que os contratados devem se cuidar mais e aparecerem no padrão “fitness”, este colocado para que seu jornalismo esteja com uma aparência magra. O jornalista André Azeredo foi retirado do ar e só volta quando tiver superado uma dieta bastante pesada. Com ele não foi diferente tendo a ordem também partido do Rio, e Azeredo não retorna até segunda ordem.

(André Azeredo entrou na lista dos rejeitados por conta do peso)

(André Azeredo entrou na lista dos rejeitados por conta do peso)

Você também pode gostar