Programas

Globo teria mentido ao negar estresse entre Fausto Silva e Paula Fernandes, diz colunista

Depois de alguns meses sem participar de um programa da Globo, Paula Fernandes esteve no último domingo, dia 03 de abril, no palco do “Domingão do Faustão”. A ida da cantora a atração comandada por Fausto Silva foi cercada por polêmicas e teve uma grande repercussão negativa na mídia.

Principalmente em decorrência do comportamento dela no palco do programa. Paula Fernandes ficou irritada ao ver que seu violão estava desafinado, culpou o ar condicionado pelo inconveniente e disse um palavrão ao vivo. Faustão e a sua equipe teriam ficado muito estressados com a cantora.

Outras produções da emissora resolveram tomar as dores, e se propuseram a boicotar Paula Fernandes. A ideia é deixar a cantora sertaneja na ‘geladeira’ por um tempo e não convidá-la para participar de programas. Por meio de nota, a Globo resolveu negar o estresse entre ela e Faustão.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do “Portal R7”, Paula Fernandes está com o filme queimado dentro da Globo, mas para abafar o ocorrido e por fim a toda essa polêmica é bem provável que ela seja convidada para participar de algum programa da casa. Vamos aguardar.

Globo nega mal-estar entre Faustão e  Paula Fernandes

Globo nega mal-estar entre Faustão e Paula Fernandes

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar