Emissoras

Globo teme que “Supermax” fracasse na audiência

A TV Globo estreia nesta terça-feira, 20 de setembro, um dos produtos mais aguardados do ano, sem dúvidas alguma. Isso porque, a emissora estreará “Supermax”, que é a primeira série de terror do canal. Acontece que não basta ser um terror qualquer, é uma série que a Globo usou o que há de melhor, no que se refere a computação gráfica, para que os efeitos estivessem no mais alto nível de realidade.

Se falando de uma série que levou mais de um ano para ficar pronta. Segundo informações do site Notícias da TV, a alta cúpula da Globo está apreensiva com a estreia de “Supermax”. Isso acontece porque a série marcará uma nova modalidade na Globo, pois pode fazer com que a emissora chegue a um outra patamar na produção de terror, assim como também pode acabar virando piada perante os olhos do público.

Veja também:

Até mesmo sendo um produto que o público aguarda, a emissora preferiu colocar “Supermax” para estrear depois de “Justiça”, e, na próxima semana, passará a ser exibida, depois de “Nada Será Como Antes”. A estratégia da Globo é garantir que só vai assistir a série quem realmente estiver afim de assistir. Assim será possível medir o interesse do público pelo gênero.

"Supermax" estreia hoje, na Globo (Foto: Reprodução)

“Supermax” estreia hoje, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar