Celebridades

Globo teme que Bial seja tachado como substituto de Jô Soares; entenda

Após 16 anos de contrato, Jô Soares está prestes a se desligar da Globo. Para ocupar o horário do “Programa do Jô”, a emissora carioca está preparando um novo talk show, que será comandado por Pedro Bial. No entanto, o canal não quer que o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” seja tachado com substituto de Jô Soares pelo público.

Isso porque, de acordo com as informaçõ es do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o talk show de Bial terá características diferentes do “Programa do Jô”. Quem espera pro humor na atração, ficará decepcionado, já que o estilo do jornalista não é como o de Jô Soares. A linha de Bial será a mesma que ela aposta em seu programa no GNT.

Veja também:

Em uma recente entrevista, Pedro Bial disse que não vê seu talk show como substituto de Jô Soares. “Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a história do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, frisou ele.

Bial terá talk show na Globo em 2017 (Foto: Reprodução)

Bial terá talk show na Globo em 2017 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar