Audiência da TV

Globo tem tarde de recordes e alta audiência em todas as novelas

Nesta quarta-feira, 27 de julho, a Globo teve uma verdadeira tarde de ouro, emplacando três recordes seguidos nas novelas, além de alcançar ótima audiência nas tramas exibidas na faixa nobre. Tudo começou com a reprise de “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo” que, segundo dados consolidados, registrou 17,6 pontos de média, obtendo seu melhor desempenho desde a estreia.

Na sequência, “Malhação” e “Êta Mundo Bom!”, ambas em retas finais com momentos decisivos, cravaram 23,6 e 34,4 pontos, respectivamente, também batendo recordes de audiência. “Haja Coração” não seguiu o mesmo caminho que as primeiras citadas, mas também não decepcionou. A trama de Daniel Ortiz marcou 29,4 pontos de média – seu recorde de audiência é de 30 pontos.

Veja também:

Para finalizar o dia de glória, “Velho Chico”, apesar de ter sido exibida mais cedo, cravou 29,0 pontos de média. Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão mais nenhuma alteração. Os mesmos representam a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

"Êta Mundo Bom!" bateu recorde de audiência nesta quarta-feira (27) (Foto: TV Globo)

“Êta Mundo Bom!” bateu recorde de audiência nesta quarta-feira (27) (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar