Globo, Noticia

Globo tem problemas em suas atrações exibidas no horário matinal

Uma coisa se tornou corriqueira na televisão brasileira. A alteração de eventos exibidos na integra, por outros transmitidos ao vivo, que tem o objetivo de atrair a atenção do público de casa, que cada vez mais troca o uso da TV por tecnologias que acabam dominando o tempo e o foco das pessoas no dia a dia. A mudança teria o intuito de trazer esses telespectadores de volta.

A maior emissora desse país, a Rede Globo, tem sofrido com os baixos números apresentados pelo ibope dos seus programas ao vivos no seu horário matinal. O Bem Estar e o Encontro com Fátima Bernardes, são as atrações que hoje dominam o espaço das manhãs da emissora, sendo apresentados sempre em momento simultâneo com o tempo real.

Muitas pessoas também acabam adicionando o Vídeo Show a essa marca, mas a real preocupação da emissora carioca é com as suas manhãs. Todos sabem que é um dos horários geralmente com menos pessoas ligadas na televisão, mas não é de costume que houvesse audiências tão baixas quanto as vistas ultimamente. Segundo informou o NaTelinha.

Veja também:

Os dois programas matinais, foram criados para finalizar o processo de encerramento da grade infantil da Globo. O Bem Estar em 2011 e o Encontro no ano seguinte em 2012 foram esses, porém um desgaste no conteúdo exibido por ambos podem ser a explicação das baixas notas no índice de ibope. Dessa maneira, existe um movimento das filias do canal pelo Brasil em reduzir o tempo do programa de Fátima em 15 minutos, antes de entregar aos seus jornais locais.

Fátima Bernardes(Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar