Audiência da TV, Globo, Noticia

Globo tem noite de ouro e explode em audiência com novelas e BBB

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a Globo teve uma verdadeira noite de ouro no que se refere à audiência. Da novela das seis até o fim de noite, a emissora carioca conquistou excelentes índices, deixando a concorrência sem rumo. Os destaques ficaram por conta de Deus Salve o Rei e do Big Brother Brasil, que bateram recorde. A trama estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine marcou 29,7 pontos de média, enquanto o reality comandado por Tiago Leifert fechou com 32,0 pontos.

Tempo de Amar repetiu seu maior índice, até então, 27,1 pontos, conquistado em sua estreia. O Outro Lado do Paraíso seguiu pelo mesmo caminho e marcou os mesmos 45,6 pontos da semana passada, quando o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) fora condenado por pedofilia. A atração do capítulo de ontem foi a morte de Rato (Cesar Ferrario), assassinado a sangue frio por Sophia (Marieta Severo), a grande vilã da trama.

Os telejornais também não ficaram para trás e obtiveram resultados impressionantes. O SP2 cravou 30,8 pontos, ficando à frente da novela das sete. Já o Jornal Nacional conquistou 36,7 pontos. Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

Globo realiza mudanças internas

O pedido de saída do diretor Guel Arraes do setor de dramaturgia diária da TV Globo, após mais de 3 anos, fez com que a emissora carioca optasse por realizar novas mudanças na área interna. De acordo com informações obtidas pelo colunista Maurício Stycer, Arraes não deixará a empresa e passará a assumir o setor de criação, pois alegou aos seus superiores de que já “estava cansado do trabalho executivo”.

Veja também:

Sendo assim, o diretor-geral do canal dos Marinho, Carlos Henrique Schroder, optou por não colocar uma outra pessoa no lugar de Guel, a fim de agregar o setor que faz parte do entretenimento da empresa, e para isso resolveu chamar Silvio de Abreu para assumir tanto a dramaturgia diária quanto a semanal, esta última na qual ele já se encontra.

Desta forma, Silvio então ficará responsável pela produção de novelas, assim como também de séries, podendo ainda contar com a provável chegada de Glória Perez, a qual irá assessorá-lo e “supervisionar a chamada Casa dos Roteiristas, a área responsável pela criação de séries da Globo”, que atualmente tem Jorge Furtado, George Moura, Marcius Melhem, Marcos Wilson, Claudio Paiva e Marçal Aquino/Fernando Bonassi ajudando Arraes neste setor.

Sophia matou Rato em OOLDP (Foto: Reprodução/Globo)

O Outro Lado do Paraíso repetiu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar