Audiência da TV, Noticia

Globo tem melhora na audiência após mudança na programação

Após o fim do Vídeo Show na última sexta-feira (11), a Rede Globo teve que modificar a sua programação vespertina. Sendo assim, a emissora antecipou a exibição da Sessão da Tarde para o novo horário, às 14h. A mudança na sua grade surtiu o efeito esperado nesta segunda-feira (14).

Com o aclamado filme A Culpa é das Estrelas, a Globo ficou líder no Ibope. No horário, o filme marcou 12 pontos na Grande São Paulo e obteve 29% de compartilhamento. Além disso, marcou dois pontos a mais do que as segundas-feiras anteriores, quando o Vídeo Show estava no ar. Já no Rio de Janeiro, o filme alcançou 15 pontos de média e 31% de compartilhamento, e também 2 pontos a mais comparando as outras semanas.

Em seguida, com as novelas, Belíssima ficou com 14 pontos de média e 32% de compartilhamento em São Paulo, 2 pontos a mais à quatro semanas anteriores. No Rio, a trama teve a média de 18 pontos e 38% de compartilhamento, com uma melhora de 5 pontos.

Veja também:

A reprise de Cordel Encantado ainda rendeu 14 pontos para a Globo e 29% de compartilhamento em São Paulo, com uma melhora de 1 ponto. No Rio de Janeiro, a novela recém-reexibida ficou com 18 pontos de média, 39% de compartilhamento e uma melhora de 2 pontos.

Belíssima está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar