Audiência da TV, Noticia

Globo tem melhor dia de 2019 após nove horas de futebol

Neste domingo (7), aconteceu dois embates importantes no futebol. Em dose dupla, aconteceu a final da Copa do Mundo Feminina na França e também da Copa América no Brasil. Com os eventos importantíssimos, a Globo fez uma maratona esportiva que acabou rendendo ótimos índices de audiência.

A emissora carioca ficou na liderança entre as suas concorrentes. Na ocasião, o canal registrou a melhor média do dia (respectivamente, do horário das 7h à meia-noite) de 2019 e acabou alcançando 20,1 pontos, apenas na Grande São Paulo.

Segundo informações do site Notícias da TV, ao todo, foram nove horas de programação esportiva, voltadas para as competições. A Globo, com o Esporte Espetacular obteve 11,6 pontos de média. Já com a decisão entre Estados Unidos e Holanda, no título para a Copa Feminina, ficou com 19,8 pontos.

Veja também:

A final da Copa América, entre Brasil e Peru, os ‘amarelinhos’ conseguiram obter 35,1 pontos de audiência no Ibope, elevando os números consideravelmente. Com o título da seleção brasileira, o Domingão do Faustão entrou no bom embalo e obteve 23,1 pontos de média, fechando o ótimo dia da Globo.

Jogadores do Brasil comemorando o título de campeão da Copa América de 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar