Audiência da TV, Noticia, Novelas

Globo tem maior audiência no horário nobre em dois anos, diz colunista

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, no mmês de setembro, a Globo alcançou a sua melhor média do mês no horário nobre dos últimos dois anos na Grande São Paulo. Desde outubro de 2017, a emissora carioca não obtinha 29 pontos de média e 45% de participação, na faixa das 18h às 24h, de segunda a sexta.

O bom desempenho é justificado pelo bom andamento de suas novelas, que vão desde o Vale a Pena Ver de Novo até A Dona do Pedaço. A reprise de Por Amor, com 19 pontos, registrou a maior média do Vale a Pena em comparação com o último mês de “Senhora do Destino”, reexibida novamente em 2017. A primeira vez foi para o ar em 2009.

Além disso, Malhação: Toda Forma de Amar chegou em sua melhor média mensal, também com 19 pontos, pelo terceiro mês consecutivo. Na reta final, Órfãos da Terra, com 23 pontos, registrou o melhor resultado de uma novela das 18h desde o mês de março de 2018.

Veja também:

Já a novata Bom Sucesso, faixa das 19h, também muito bem em audiência e fechou setembro com 29 pontos. O fenômeno A Dona do Pedaço, alcançou 38 pontos, e conseguiu a maior média de uma novela das 21h desde maio de 2018.

Protagonistas de Malhação - Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Protagonistas de Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar