Noticia, Programas

Globo tem estreia de nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo neste domingo (28)

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, após o canal Viva, a Globo estreará a quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, neste domingo (28), após o Esporte Espetacular. Diferentemente das outras temporadas, o humorístico não será apenas na sala de aula, o que acrescentará novos ambientes e promovendo novos personagens.

Entre as novidades estão a abertura, cenários diferentes, refeitório e sala dos professores, e alunos novatos. Como é o caso de Mazarito (Leandro Hassum), João Canabrava (Marcos Veras), Seu Fininho (Paulo Vieira) e Suppapou Uaci (Welder Rodrigues), além do professor de música, Capilé Sorriso (George Sauma).

O personagem Batista (Rodrigo Sant’Anna) continua sendo o maior admirador do mestre, que receberá homenagens inusitadas do aluno nesta nova temporada. Inclusive, ele irá propor uma plataforma de séries por assinatura em que Raimundo (Bruno Mazzeo) é o protagonista de todas as produções, o “Raimundoplay”.

Veja também:

“Ele é alguém que vive em função do outro. Tem uma admiração tão grande por uma pessoa que se anula em prol da alegria dela”, afirmou o Rodrigo Sant’Anna, sobre como se comporta o seu personagem no humorístico da Globo, que será exibido às 12h45.

David Pinheiro, Evandro Mesquita, Rodrigo Santana e Eliezer Motta reunidos na gravação da quinta temporada da 'Escolinha' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

David Pinheiro, Evandro Mesquita, Rodrigo Santana e Eliezer Motta reunidos na gravação da quinta temporada da ‘Escolinha’ (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar