Novelas

Globo tem elenco de “Sagrada Família” definido e já trabalha com uma data de estreia

Numa tentativa de conter a perda de público na faixa das 21h, a Globo resolveu mudar a ordem de exibição de suas tramas. Em vez de apostar no folhetim onde o enrendo giraria em torno de vingança, intrigas ou na história centrada em uma favela a emissora optou por exibir uma trama rural no horário nobre.

Após o fim de “A Regra do Jogo”, em vez de exibir “Sagrada Família” o canal escalou a novela “Velho Chico”. Escrita por Edmara e Bruno Barbosa com supervisão de Benedito Ruy Barbosa a trama contará a história de duas famílias rivais, que vivem às margens do Rio São Francisco.

Apesar da mudança, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de “Sagrada Família”, não diminuíram o ritmo dos preparativos do novo folhetim. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, os nomes dos atores que foram escalados para o trabalho estão mantidos no elenco da história.

A emissora, por sinal, já trabalha com a data do dia 03 de outubro para a estreia da novela. A confirmação só poderá acontecer com o fim de “A Regra do Jogo” e o começo de “Velho Chico”. Essa previsão, possivelmente, irá ser modificada, pois a próxima novela das 21h poderá ser encurtada ou esticada.

Veja também:

Confira os nomes que estão confirmados em “Sagrada Família”:

Cláudia Abreu, Otávio Augusto, Bianca Müller, Giulia Gam, Regina Braga, Emanuelle Araújo, Camila Morgado, Gabriel Leone, Tarcísio Meira, Grazi Massafera, José Mayer, Maria Flor, Mayana Neiva, Regiane Alves, Tuca Andrada, Cláudia Raia, Heloísa Périssé, Reynaldo Gianecchini, João Baldasserini, Vera Holtz, Isabella Santoni, Humberto Carrão e Arianne Botelho.

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari autores de "Sagrada Família''

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari autores de “Sagrada Família”

Você também pode gostar