Emissoras

Globo tem direito de resposta negado pelo jornal “The Guardian”

A publicação de um artigo de David Miranda no jornal britânico The Guardian provocou (leia o texto abaixo) forte reação das Organizações Globo.

O jornal britânico “The Guardian” exibiu um artido de David Miranda que incomodou a Rede Globo. Através do vice-presidente, João Roberto Marinho, a emissora pediu ao “The Guardian” uma publicação com o direito de resposta, contendo um texto dizendo que jamais houve apoio ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Entretando, a Globo foi tratada com desprezo e não teve o pedido acatado.

Veja também:

A matéria de David Miranda ao “The Guardian” fala sobre os interesses que estão por trás do golpe em curso no Brasil. Ele cita a mídia como um setor extremamente concentrado no país. Os veículos de comunicação brasileiros vêm sendo denunciados frequentemente por mídias internacionais, que também se manifestaram em preocupação com a condução do caso liderado por Eduardo Cunha.

Globo é desprezada por jornal britânico

Globo é desprezada por jornal britânico

Curtidas

Você também pode gostar