Emissoras, Globo, Noticia

Globo suspende séries para exibir a Copa do Brasil; Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta (05)

Nesta terça-feira (04), a TV Globo se verá obrigada a mexer em sua grade de programação noturna devido ao amistoso da Seleção Brasileira contra a equipe do Qatar, o qual acontecerá nesta quarta (05), às 21h30. Sendo assim, o clássico Flamengo X Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será exibido hoje, logo após a novela ‘A Dona do Pedaço’, também às 21h30, para todo o país.

Com isso, as séries Cine Holliúdy e Carcereiros acabarão sendo canceladas e substituídas pelo futebol, que também terá transmissão do canal pago SporTV (menos para o Rio de Janeiro) e Premiere (serviço de pay-per-view, para todo o Brasil).

Confira abaixo como ficará a programação da TV Globo na noite desta terça e quarta-feira, 04 e 05 de junho, respectivamente:

04 de junho:

18h45: Praça TV – 2ª edição
19h10: Verão 90
20h00: Jornal Nacional
20h35: A Dona do Pedaço
21h30: Flamengo X Corinthians (oitavas de final – Copa do Brasil – volta)
23h45: Jornal da Globo
… segue a programação.

05 de junho:

Veja também:

18h45: Praça TV – 2ª edição
19h10: Verão 90
20h00: Jornal Nacional
20h35: A Dona do Pedaço
21h30: Brasil X Qatar (amistoso)
23h45: Profissão Repórter
… segue a programação.

Sobre o clássico

O Flamengo receberá a equipe do Corinthians nesta terça-feira (04), às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, precisando vencer ou empatar por qualquer placar para que avance às quartas de final da Copa do Brasil. Já o alvinegro paulista necessita da vitória por dois ou mais gols de diferença. Porém, se vencer por um gol de diferença a decisão se dará nos pênaltis.

Jogadores comemorando o gol de William Arão na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Corinthians, em São Paulo (Foto: Reprodução)

Jogadores comemorando o gol de William Arão na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Corinthians, em São Paulo (Foto: Reprodução)

Sobre o amistoso

Em meio ao período turbulento em que vive o craque Neymar, a seleção brasileira fará um amistoso nesta quarta-feira (05), às 21h30, contra a equipe do Qatar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, visando se preparar melhor para a estreia contra a Bolívia na Copa América na próxima sexta-feira, 14 de junho.

Desta forma, os jogos da Copa do Brasil, marcados para amanhã, serão antecipados para o horário das 19h15, são eles Cruzeiro X Fluminense e Athlético-PR X Fortaleza, ambos com transmissão do SporTV/Premiere. Já Santos X Atlético-MG será realizado somente na quinta (06), às 20h00, no Pacaembu (SP), fechando assim as oitavas de final da competição.

Entretanto, também é válido ressaltar que no domingo (09) o Brasil ainda jogará contra Honduras, às 16h, no estádio Beira-Rio (RS), com transmissão da Globo e SporTV. Este, portanto, será o último amistoso antes da Copa América.

Anúncio do amistoso entre Brasil X Catar (Foto: Reprodução)

Anúncio do amistoso entre Brasil X Catar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar