Emissoras

Globo surpreende e prejudica em milhões os times que fecharam com o Esporte Interativo

Já estava claro que a Globo jamais deixaria passar em branco a desfeita que alguns times de futebol fizeram, ao descartar um acordo com a emissora e fechar com o Esporte Interativo. Isso porque, de acordo com informações que rondam em vários sites, a Globo não vai negociar direitos de pay-per-view com os times que fecharam com o IE, isso significa um golpe duríssimo.

Pata se ter uma ideia, essa atitude da Globo desestabilizou diversos clubes que fecharam com o Esporte Interativo. O Santa Cruz por exemplo já demonstrou interesse em rescindir contrato com o IE. Além disso, o Internacional está sendo pressionado a desfazer o acordo com o canal fechado. Isso acontece, porque os clubes esperavam negociar com o Esporte Interativo e com a Globo.

Veja também:

Além disso, essa atitude da Globo faz os times perderem milhões de reais. O Bahia, por exemplo, que fechou com o Esporte Interativo deverá deixar de ganhar 12 milhões de reais, fora os bônus que a Globo pagaria. E o pior disso tudo é que  os times mantém contrato de pay-per-view exclusivo com a Globo e a CBF, entidade que organiza as competições. Sendo assim, a Globo fez um contra-ataque que poucos esperavam.

(Globo contra-atacou os times que fecharam com o Esporte Interativo)

(Globo contra-atacou os times que fecharam com o Esporte Interativo)

Você também pode gostar