Emissoras

Globo surpreende público ao exibir participação de Xuxa em programa especial

A emissora carioca exibiu uma reprise do especial “Por Toda Minha Vida” (2007), que foi feito em homenagem ao cantor Leandro, morto em 1998 por conta de um câncer. Acontece que a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, havia sido entrevistada por Fernanda Lima no programa. Enquanto muitos pensaram que a Globo iria censurar a participação da “rainha dos baixinhos”, a emissora tomou uma atitude inesperada pelo público.

“Xuxa na Globo?? É isso produção??”, questionou um internauta. “Não cortaram a Xuxa!”, surpreendeu-se outro. “Documentário sobre Leandro e Leonardo sem censura: Xuxa na Globo de novo”, apontou um terceiro. “Acabei de chegar e estou vendo a Xuxa Globo. Minha mente bugou”, escreveu mais uma.

“Fora das câmeras ele brincava e dizia isso. O Leo não. Eu me lembro uma vez que os dois entraram e eu estava de minissaia. Leo falou que nunca tinha me visto de minissaia. Leandro falava ‘Para de ficar olhando’. Enquanto o Leo sempre foi uma pessoa muito brincalhona, o Leandro sempre foi uma pessoa muito carinhosa e te olhava sempre dentro do olho, sempre te apertava com vontade. Não tinha receio de fazer novos amigos”, disse Xuxa no especial.

Xuxa voltou a aparecer na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xuxa voltou a aparecer na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)