Emissoras, Globo, Noticia

Globo surpreende e escala futebol na quarta e quinta-feira

Em uma atitude rara a Globo surpreendeu e exibirá futebol duas vezes na semana. No dia 19, a emissora transmitirá Boca Juniors (Argentina) e Cruzeiro, a partir das 21h45. Já no dia seguinte, quinta (20), será Colo-Colo (Chile) x Palmeiras. Ambos os jogos serão mostrados para todo o Brasil.

Quem também precisou mudar foi o The Voice, já que a atração vai ser exibida na segunda e terça-feira (17 e 18/09), já a Tela Quente acabou sendo cancelada durante essa semana.

Ex-BBB Matheus Lisboa voltará à Globo como ator

Após ter participado da 16ª edição do Big Brother Brasil, em 2016, e, no ano seguinte, da nona temporada de A Fazenda, Matheus Lisboa voltará às telinhas da Globo para atuar na novela O Tempo Não Para. Esta, no entanto, será a primeira vez que o mineiro aparecerá como ator em alguma teledramaturgia.

Veja também:

Para quem não sabe, ele começou a investir na carreira artística desde que saiu do BBB 16, e, a partir daí, iniciou preparações e estudos com Sérgio Penna e com o professor Amilton Havi, da CAL (Centro de Artes das Laranjeiras), uma escola de teatro bastante conhecida e renomada do Rio de Janeiro.

“Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante. Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do BBB, eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar”, declarou o jovem, em entrevista ao jornal Extra.

Futebol 2018 da Globo (Foto: Reprodução)

Globo exibirá futebol duas vezes na semana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar